Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A historia de um ateu .

                 Certa vez estava conversando com meu avô sobre religião , quando ele disse que iria me contar uma historia sobre um amigo , um amigo muito religioso que não foi assim todo a vida , ele começou a me contar , mas eu fiquei com muitas duvidas então ele me falou :
                 -  Agora vou te dizer como ele chegou nesse ponto . meu amigo era um ateu , mais um daqueles que nunca suportam ouvir o nome de Deus ao seu lado , sendo assim todos evitavam pronunciar por saber que isso iria gerar brigas . meu amigo certa vez entrou em uma grande crise , dividas , separação ... foi quando ele me veio pedir um conselho e ajuda e eu disse que poderia ajudar sim , mais a verdadeira ajuda que ele procurava era Deus , logo ele olhou pra mim e retrucou , vou fazer um teste e provar a todos vocês que esse Deus que vocês tanto falam nem existe ... meu amigo virou-se , e foi-se em borá . alguns dias depois ele veio em minha casa e então começamos a conversar , ele me disse que tinha feito uma prece , eu com muitas suspeitas perguntei o que ele tinha falado com Deus já que ele não acreditava em tal ser tão magnífico , então meu amigo me contou que no mesmo dia que saiu de minha casa,  foi para a sua e começou a rezar .
          “ Deus , sei que não sou o seu melhor fiel mais sei também que não estou entre os últimos , nunca fiz nada de mal para ninguém ... estou em um momento difícil e a única pessoa que posso imaginar neste momento é você ; não sei se estou fazendo a oração certa ou se deveria pedir para um dos tantos santos que as pessoas falam , porem venho pedir a ajuda do senhor neste momento tão difícil . Amem .
                   Logo após de me contar toda sua oração , fiz apenas umas pergunto a ele você acha que fez isso de coração ? ... logo ele me respondeu com muita sinceridade em seu olhar ... SIM ! ; todos percebemos que a vida de nosso amigo começou a melhorar de tal forma , que parecia um milagre  e logo depois de sua vida estar melhor eu lhe perguntei ... “ Quem você acha que te ajudou ? ” ... ele com muitas lagrimas nos olhos disse mais uma vez com muita humildade ... FOI DEUS ! ...

____
                          Desde este dia , eu Douglas nunca mais deixo de rezar um só noite , sei que pra muitos isso pode parecer piada , ou então apensa um crença boba , para muitos então diriam que eu converso sozinho , já q não existe esse tipo de bobagem , bom , a única coisa que posso dizer a vocês é que olhem dentro de vocês mesmo , e procurem uma resposta , mais dia ou menos dia todos nos vamos precisar de Deus e tenham certeza , ele ira estar com os braços abertos para todos nós .


     

Um comentário: