Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

O Deus de todas as coisas!

No dicionário diz o seguinte:
Deus, entidade suprema que tem controle sobre os homens e a natureza. Segundo as religiões monoteístas o espírito infinito criador e preservador do inverso.

“Meus olhos são tristes por não compreender e nem ver a sua grandeza, mas feliz é o meu coração tocado pela sua presença”.

Queridos, tenho que alerta-los e alegra-los pois existe um ser maior! Um ser que é a fonte de vida, e vida abundante. É também o senhor de todas as coisas visíveis e invisíveis, e é tão bondoso e maravilhoso que se deixa chamar por vários nomes e simplesmente atende com misericórdia. Seu nome é Deus!

“Feliz é a humanidade pelo pai que tem!”.

Ele é o ser dos seres, maquina que não necessita de fios e muito menos de engrenagens, o amor existente mas invisível. Deus se resume a isso! Ele é o pai o filho e o espírito santo, ele é o principio e o fim, alfa e Omega, o pai de todos, nunca esquece dos seus filhos mesmo nos momentos de tribulações e terror! Lembrasse o que o pai onipotente diz:

Se você fizer do altíssimo o seu abrigo, do senhor o seu refugio, nenhum mal o atingira, desgraça alguma chegara a sua tenda.”           Salmo 91: 9, 10

Eu sou o senhor, o Deus de vocês”.   Levitico19, 4.

Deus é amor em pessoa, e do verbo que se tornou carne pelo sentido da salvação gerado pela sua vontade divina, do invisível se passou a visível aos olhos humanos. O mistério de Deus se fez presente no ventre da virgem Maria que soube dizer sim a vontade do senhor.

Bendita es tu entre as mulheres, e bendito é o fruto que você Dara a luz! 
 Lucas 1, 42

Jesus cristo, o Deus visível, rosto humano do altíssimo, deu o seu sangue para a salvação do povo. Deus ofereceu de bom grado seu filho redentor e salvador para que fosse preso em uma cruz e derrama-se seu preciosismo sangue para que eu, você e todos nós estivéssemos aqui hoje, 2000 anos depois.

“Prova de amor maior não a do que doar a vida pelo irmão”.

Deus nos vê com tanto amor que chega a dar o filho como sacrifício para a purificação do homem! Deus é tão bom que nos chama e nos considera filhos, que dos seus pensamentos e vontade fomos gerados.
O que me entristece é que existem pessoas ingratas que não acreditam na existência desse Senhor maravilhoso, não acreditam na vida que foi retirada do coração do altíssimo! Pobres de espírito são esses, é preciso a evangelização do povo para que aja conversão! Pois a palavra de Deus é bem clara sobre este aspecto:

As suas pragas a alcançaram: morte, tristeza e fome, o fogo a consumira, pois poderoso é o Senhor deus que julga.         Apocalipse 18, 8.

Quem não segue a palavra e não teme a Deus não segue o mandamento dos mandamentos:

Amar a Deus sobre todas as coisas.   Êxodo 20, 5.

Consagrem-se, porém, e sejam santos, por que eu sou o senhor, o Deus de vocês. Obedeçam aos meus decretos e pratiquei-nos. Eu o Senhor que os santifica.          Levítico 20: 7, 8.

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Marcos 16: 16.


Deus é um ser que só quer adoração a si próprio, a idolatria é um ato terrível, pois agride brutalmente a vontade do Senhor e o seu coração.
Acima de tudo e de todos esta o Senhor, seus prodígios são imensuráveis e eternos. Ele é a santíssima trindade que se divide em três por amor do pai e do filho e o espírito santo.
Queridos, se estiverdes com peso no seu coração pesa a Deus que o conforte, pois ele é o senhor que cura, não só as enfermidades físicas, mas também as da alma, que muitas vezes esta mais ferida do que o físico.
  
“Eis que vem o Senhor, o Deus onipotentente e rei das nações para que com o piscar de olhos os cure do corpo e da alma, só basta crer para merecer!”

O senhor é aquele que não nos deixa faltar nada, pois ele é o senhor do tudo. Deus não é o senhor da metade! Se tu quereres tiver tudo então semeio tudo! A adoração, por exemplo, deve ser do fundo do coração para que ce alcance em um estado face e face com o pai.
Nos como filhos e criaturas do pai altíssimo devemos nos prostrar diante do Senhor, pois quem adora tudo tem!
Devemos sim agradecer a Deus pela vida, pelo mundo que por suas mãos santas foram feitas, pelas famílias que nos deu, pelas mães e pais como educadores, e até pelos nossos inimigos, pois eles também são amados pelo pai, e se somos filhos do mesmo pai nós podemos nos chamar de irmãos!

O senhor é o meu pastor e nada me faltara.     Salmo 23, 1

Vocês serão santos para mim, porque eu, o senhor, sou santo, e os separei dentre os povos para serem meus.         Levítico 20: 26

“Povo santo desta Terra onde predomina a inveja, soberba, egoísmo e tristeza, faça com que o Deus de Israel se torne o Deus do universo, ide e espalhai o evangelho de cristo por toda parte, a todos os seres e a todas as nações!”

Lucas de Almeida Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário