Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Por que cometemos o pecado ?

              OH TELEVISÃO , OH COMPUTADOR , OH MUNDO ! ... se em todo lugar onde olhamos , vemos algo que nos fará pensar em pecado , qual é o caminho que iremos seguir ? ... mesmo que você não queira ver algo , uma hora ou outra isso irá chegar até você . seja por pequenas atitudes ou  por grandes atitudes , o mundo te remete a tal sem você perceber . Há um tempo atrás , existiam coisas que eram absolutamente inapropriadas de se fazer ou ser , porem com o tempo  estas coisas vão ficando de tal naturalidade , que já não percebemos ao cometer ou participar . minha passagem deve ser breve , já que não estou colaborando muito com o blog ...

 Se distanciar o quanto mais do pecado , é uma forma de termos a livre consciência e assim , podemos habitar o reino dos céus ! ...






deixe-me me re-apresentar ... bom , pra quem não me conhece sou o Douglas ( CHRIS ) amigo do lucas de escola , espero que gostem e divulguem cada vez mais o blog  ...  XD

by: DWC

Um comentário: