Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus é amor!

  Amados, o amor que o mundo nos apresenta é maléfico, é mentiroso, pois aquilo que vem dos pensamentos e a vivência mundana vem do mal. Eu lhes apresento o verdadeiro amor, o amor em pessoa, na verdade o criador do amor, Deus é aquilo que é amor intenso e verdadeiro, o tesouro mais precioso a luz daquele que é eterno.

  "O objetivo desta instituição é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera"
1 Timóteo 1, 5

  O coração de Deus é mais puro que todo a água cristalina deste planeta, pois se o Senhor é santo o seu coração é mais ainda, pois o coração de Deus é quem ama toda a humanidade.
  As vezes me sento sozinho e começo a pensar, e veio a minha cabeça a seguinte pergunta: Mais que amor é esse que é Deus?
  Não merecemos nada se fomos pensar com cautela e seriedade, pois só sabemos dar atenção as coisas corrompidas, sujas, maléficas e tudo que vai contra o que é santo, mas mesmo assim depois de milênios Deus continua nos amando!

  "Mas que amor é esse?"

  A fidelidade de Deus é tanta conosco que ele ama até aquele que o odeia! Eu lhes digo, saia da besteira do ateísmo, pois isto é uma questão de salvação. Essa onda de "modernismo e humanismo intenso" de pensar que podemos achar poder dentro de nós mesmos é uma grande besteira.

  "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor"
  1 Coríntios 13; 4, 5

  Queridos, o amor do mundo é encantador e como um conto de fadas, são mentirosos e brincam com a nossa cara, o amor do mundo é uma brincadeirinha sem graça que no final sempre sai um machucado, pois o amor mundano brinca conosco como se fôssemos marionetes, e quando se cansa de brincar simplesmente nos joga no lixo, e vai atras de outra marionete trouxa levada pela sedução e a facilidade de conseguir as coisas, e depois é mais um que vai para o lixo, e assim que pessoas vão a miséria, a falência e perdem a vontade de viver.
  Não caia no papo barato do mundo, se coloque em Deus e faça dele a sua morada, e tu estará protegido, pois Deus luta bravamente pelo seus filhos leais!
  Nas sagradas escrituras Deus já nos mostra que o amor é um dos maiores princípios a ser seguido:

  "Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor"
  1 Coríntios 13, 13

  O amor é ter fé e viver na esperança da salvação!
   Viva o esplendor amoroso em Deus e não no mundo, quem vive nele vive em Deus, mas eu lhes dou a advertência e o aviso: cuidado com os falsos amores que te apresentam, saiba na fé a identificar o que é humano e divino, o que é de Deus e o que é do mundo.

  "Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá"
  1 Coríntios 13, 3

  Lucas de Almeida Moraes
Moisés teve que subir um monte para estar perto de Deus,
mas você não precisa subir a montanha para estar com Deus,
ele esta com você até nos precipícios e nas trevas mais sombrias!

3 comentários:

  1. Esse texto me fez sentir o quão grande é o amor de cristo e o quanto esse amor vale perante todos nós. Prabéns lukão agradeço a essas mensagens q tanto me conrfortam

    ResponderExcluir
  2. Lucas esse texto é muito bom cara
    esta na Bíblia que se no mundo tivesse amor as leis naum seriam necessárias cara muito bom
    O amor divino é algo q emociona

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, o amor engloba as leis, porque dele não sai nada o que é mau, mais sim o bem!...realmente se o amor estivesse no mundo não precisaríamos das leis!
    Obrigado ai Netinho, é bom ler isto porque me da mais motivação! Obrigado Afonso amigão!
    Obrigado por todos os que leram e comentaram!

    ResponderExcluir