Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Mensagem para o domingo de páscoa

  Queridos, finalmente chegamos a este dia tão especial onde quem estava morto ressuscita para uma nova vida, e uma vida com liberdade e apelo para o bem comum. Vivemos intensamente esta semana para que chegássemos neste dia de alegria e vigor.
  Eu particularmente cristão que sou, festejo mais ainda porque neste dia Cristo veio novamente a vida, e vida eterna! Mas como pronunciei que este blog é cristão por minha parte, também na pessoa ecumênica que sou abraço no acolhimento fraterno os meus amigos e amigas das outras religiões e denominações fora do cristianismo e os desejo a paz que está em todos os nossos corações.
  Que nesta páscoa seja comemorada a libertação para uma nova vida deste momento em diante, e que o Deus vivo possa entrar na sua casa e na sua família.
  Eu, Lucas e meu grande amigo Douglas desejamos uma feliz páscoa a todos, e que o amor e a paz estejam com todos vocês, não só na páscoa mais em todos os dias e todos os momentos.

Feliz Páscoa!

Lucas de Almeida Moraes.
Lucas de Almeida Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário