Pages

sábado, 21 de maio de 2011

É preciso se misturar!

Você que é feliz deve transmitir esta felicidade
que é Deus para o seu próximo!
       Queridos, hoje nos tempos atuais a nossa igreja cristã vem se misturando com ideologias mundanas para de certa forma atrair o povo para dentro de seu ministério cristão. Isso não é ruim e muito menos corrompido, pois o próprio Cristo nos deu o exemplo se infiltrando no meio de pessoas que naquele tempo e também hoje são chamados de ilícitos de certa forma, pois eram cobradores de impostos que cobravam absurdos em quantias elevadas do povo, prostitutas que alugavam seus corpos pela satisfação do homem, vivendo momentos de pleno pecado carnal e espiritual, mentirosos que falavam blasfêmias pelas costas de Cristo, e também egoístas e invejosos que nunca estavam satisfeitos com o que tinham.
      Cristo teve que se colocar por vontade própria e de bom coração no meio de pessoas ilícitas para os trazer o verdadeiro sentido de salvação. O mesmo faz a Igreja, que zela pelos filhos e criaturas de Deus, para que haja edificação humana, para que assim possa tornar santos para amanhã.

      "Do homem resplandece a glória do altíssimo!"

Evangelize enquanto é tempo!
      Deus quer fazer de seu povo profetas do século XXI, que tira jovens e adultos dos vícios diabólicos que destroem famílias e vidas, para que haja edificação nos becos de perdição, nos bares onde quem mora em um copo de pinga é o próprio Demônio!
      Quantos padres, pastores, religiosos e pessoas que conheço que antes estavam na vida mundana dos vícios, da prostituição, das coisas que vão contra a pessoa de Deus, e agora estão vivendo uma vida digna e plena, podendo se chamar de pessoa. Um exemplo é um querido amigo que é padre, que antes vivia fumando maconha, de beco em beco, dormia na rua e andava feito um trapo, mas um dia um jovem missionário foi até ele e o apresentou a Palavra viva e verdadeira, e daquele momento ele nunca mais deixou Deus para segundo plano. Hoje é um padre que atende o povo com carinho e amor, ensinando a boa nova que é Deus, e tudo isso por causa de uma boca santa que foi até ele o apresentar o evangelho, um homem que foi instrumento divino para a salvação de um ser que estava na escuridão, mas por graça de Deus agora está na luz, sobre a proteção de Deus.
      Amigos, Deus não precisa de nós, mas de certa forma para estar conosco ele se faz a precisar, ele quer te fazer instrumento, ele quer falar pela tua boca como um pastor que leva as suas ovelhas pelo grito, um grito de siga-me, eu posso te mostrar a verdadeira felicidade!
Deus quer falar pela sua boca, quer se fazer presente pelos seus atos e palavras. Portanto:

"Não se esqueça que o mundo ainda tem oportunidade de salvação!"

     O Demônio assim como Deus quer estar conosco a todos os momentos, mas não para nos trazer a verdadeira felicidade, mas sim o adultério, a falta de amor, a vontade do suicídio, da ganância, das práticas ilícitas para destruir planos divinos e concretos da pessoa de Deus.
Não é preciso ser pastor, padre
ou religioso para pregar o evangelho,
Deus quer fazer de sua boca um instrumento!
     Amigos, este império maléfico cuja o Demônio é o imperador deve ser derrubado, e este império do mal não pode ser derrubado com armas humanas, mas sim com a pregação do evangelho, pois quanto mais pessoas evangelizadas e vivendo para Deus, menor é o exército de satanás! Nós temos que fazer parte de um reino, e este reino é o reino dos céus! Cristo deve morar em meu coração e em seu coração!
     A minha maior felicidade é quando um homem na rua que muitas vezes não conheço estende a mão para mim e diz com convicção e certeza: a paz do Senhor meu irmão! Como eu sou feliz por isso! Muitos dizem que isto é ridículo, pois discordo, talvez alguns acharam ridículo quando Cristo escolheu doze apóstolos no meio de tantos, talvez acharam ridículo quando Cristo se sentava em uma pedra e começava a falar de seu Pai que estava nos céus.
     Meus queridos, não se intimidem em falar de Deus pois ele não tem vergonha de você, ele não está nem ai para as suas roupas, para seus sapatos, para a sua TV  de plasma 42 polegadas, para seu carro zero. Deus só quer o seu coração, que muitas vezes pode chegar um trapo até Deus, mas por misericórdia ele restaura o seu coração e te dá novo sentido de viver, viver para Deus e com Deus.
      Você consegue se colocar em uma roda de usuários de drogas e pregar o evangelho? Pois Jesus Cristo teria, e por isso eu os convido a viver esta experiência, de pregar o evangelho a toda criatura, pois Deus nesta criatura quer morar, Você consegue acreditar nisso?

Lucas de Almeida Moraes.
No final é Deus quem sai vitorioso! 

5 comentários:

  1. Gostei do texto
    o Mundo tem salvação sim
    Deus (L)

    ResponderExcluir
  2. Suellen Nogueira21 de maio de 2011 20:14

    AEEE Lii tudooo ! E como sempre adorei ! Destaque para a frase "Viver para Deus e com Deus".
    Beeijks =*

    ResponderExcluir
  3. isso msm lék quando nós percebemos a felicidade, a alegria e o amor ao próximo e em Deus, todos nós estaremos no paraíso eterno...

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo netinho, Deus nao quer ver seus filhos caindo nas coisas maus desta terra, mas quer que nós sejamos instrumento de salvação ao próximo, valeu ai mlk!.....Sussu, minha amiga, valeu pelo comentário!...bjus pra vc também

    ResponderExcluir