Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O mundo tem fim?

Você acha que o mundo acabará assim?
      Amigos, nós hoje se prestarmos atenção, a boca do homem está colocando a voz simbólica de Deus para segundo plano, dando lugar a "profecias" e a teorias de um final catastrófico dos seres, e de toda humanidade, englobando a morte de tudo que tem vida que tem este planeta como casa.
      Teorias  de milhões de situações já foram ditas, algumas ridículas, outros diria inteligentes e cultas, e também porque não criativas. Mas tomem o conhecimento que da boca do homem não pode sair o futuro, pois quem faz o futuro é Deus! Ele sim pode dizer quando a nossa era irá mudar, pois ele é o princípio e o fim, como ele mesmo nos diz:

      "Eu sou o alfa e o omega" diz o senhor Deus, o que é, o que era e o que há de vir, o todo poderoso"
Apocalipse 1, 8

       Essas teorias humanas apocalípticas somente servem para o propósito de causar pânico, pois são sempre ideias catastróficas e diabólicas, como rachaduras gigantescas na Terra, chuvas de fogo e etc... Sempre com o objetivo de causar tensão.
       Mas já fala Deus que o fim do mundo não irá acontecer, mas sim o nascimento de uma nova era, em que Cristo governará a Terra! Para quem já conhece e leu o livro do apocalipse sabe do que estou falando, pois João que foi usado por Deus para nos deixar a profecia verdadeira nos diz que haverá catástrofes sim, mas a glória de Deus tomará conta deste lugar, que é a Terra, e se tornará a Jerusalém celeste, que descerá do céu em glória. Você consegue acreditar nisso?

      "Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro e a primeira terra tinham passado, e o mar já não existia. Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus. Da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido"
       Apocalipse 21; 1 a 2

      Amigos, hoje nós já vemos profecias do livro do apocalipse sendo concretizadas. Os sinais de uma nova ordem global está nascendo, Deus a cada milésimo que passa organiza seu exército, que é a igreja, para a luta que irá travar com o maligno, pois o Demônio irá ser lançado no lago de fogo, juntamente com todas as coisas ruins de sua obra que a Terra tomou para si, que ela plantou, regou e colheu, distribuindo frutos estragados as nações, cujo Deus era para ser o Senhor, mas prepararam um trono de cobiças e blasfêmias para o próprio Satanás se assentar.

      "O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo sempre"
        Apocalipse 20, 10

       No final, sempre quem sai triunfante é Deus, pois o seu poder é infinito e infalível, e dele nada vence, pois Deus é forte como urso e astuto como o leão!
Galileu, um dos maiores intelectuais da
renascença.
       Amigos, as teorias mundanas qualquer pessoa pode inventar, um exemplo sou eu, se eu escrever agora uma teoria, não somente do fim do mundo, mas qualquer outro ponto estudado e misterioso, eu vou estar lançando a vocês coisas que somente tem o intuito de atrapalhar ideias formadas. E entendam que não condeno ninguém por fazer teorias, pois é da natureza do ser humano querer explorar novas idéias e traduzir elementos naturais, químicos, físicos e de tantas outras áreas estudadas. Um exemplo é Galileu Galilei e suas fantásticas teorias, como a Terra não ser o centro do universo, e que a Terra gira em torno do sol, que de fato estavam corretas, mas caçadas em seu tempo, pelo estado e pelo catolicismo. Mas entendam também que no caso do fim do mundo se baseia em conflitos da mente, onde o homem inventa um destino não somente dele, mas também a todos aqueles que os rodeia, causando assim conflitos na mente do próximo!

       "Deixe para Deus o que é de Deus!"

        O futuro não nos pertence, mas sim ao Pai que está no céu. Portanto peço que deixem de criar teorias baseadas em fantasias extraordinárias na visão mundana, mas ridículas na visão divina, pois não é certo viver de teorias, pois viver em teorias é viver na incerteza. É correto viver na certeza, e a Palavra de Deus é verdadeira, pois Deus não é um ser que mente, porque ele é a verdade honrada em pessoa.

Lucas de Almeida Moraes
O mundo não é uma granada que Deus puxa a trava!

Um comentário:

  1. Realmente Lucas. Nao podemos criar teorias,podemos sim. Confiar na palavra de Deus,
    que nao nos deixa sem explicações para os últimos acontecimentos. As profecias de Daniel e Apocalipse sao claras ao demostrarem o destino do mundo e de seus filhos a Bíblia toda está cheia de promessas de uma nova terra e um novo céus .Tudo renovado sujiro assistir. Descobrimentos nas profecias do Pastor mark Finley (.procure no you tube Fique com Deus

    Márcio pai do Matheus

    ResponderExcluir