Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tristeza na terra, mas festa no céu!

  Neste dia, minha família e eu nos despedimos de meu caro e querido avô Silvio. A tristeza foi muita, mas sabemos, minha familia e eu fomos testemunhas oculares de seu merecimento do esplendor que é o céu!
AGORA ESTÃO COM DEUS!
  As lágrimas lavaram o chão daquele lugar que a 21 dias passados também velou a minha querida avó Terezinha, que também descansa no sono eterno.
  Mas a certeza que tenho nas palavras de Jesus Cristo, que diz que existe um lugar belo e formoso, um paraíso espetacular, para receber aqueles que merecem, e meu avô e a minha avó merecem sem duvida!
   Hoje é tristeza aqui na Terra, pois perdemos alguém que tanto amávamos, mas é festa no céu, pois lá eles recebem alguém que tanto era amado e respeitado.
   Imagino a minha avó esperando o meu querido avô Silvio na porta do céu, e agora lá viverão para a eternidade ao lado de seu Pai, que é Deus!

  A minha oração:

  *Senhor Jesus, que é a pedra firme e rocha inabalável, dai o descanso aos meus entes queridos, e que eles vivam felizes no teu reino de glória e esplendor.
  Deus onipotente, meu Senhor e Senhor da minha família, conforte os corações feridos que gritam de dor, dê a paz e a tranqüilidade aos seus filhos que neste mundo ficaram!
                                          AMÉM!  
ATÉ BREVE!, VÃO COM DEUS DONA TEREZINHA E SEU SILVIO.

2 comentários:

  1. Das lágrimas que cairão de tristeza ao chão, delas nascerão rosas, simbolizando o amor eterno que ultrapassa a morte!

    ResponderExcluir
  2. suellen nogueira7 de maio de 2011 22:59

    Liindas palavras,Lucas ! E tbm tenho certeza de que eles estão bem e felizes :D
    Beeijks fcD

    ResponderExcluir