Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Carta para os amigos

      Hoje de modo especial peço licença aos meus leitores, padres, pastores, membros do clero e todos os amigos para falar de pessoas que foram realmente e verdadeiramente muito especiais para mim. 3ºC, espero que esta carta chegue ao conhecimento de todos vocês






Meus queridos amigos,

        Hoje eu gostaria não de falar do 3ºC não como uma simples turma de escola, pois nós todos sabemos que aquilo não foi somente uma sala agitada, mas foi algo além, se tornou de fato uma família, onde encontramos as vezes o abraço de um pai, de uma mãe, de um irmão, de uma pessoa querida que você não via a tanto tempo. A família não é somente aquela que divide o mesmo sangue, mas aquela que acima de tudo partilha o amor.
        Quantas coisas rolaram esses três anos. Nós amamos, gostamos, odiamos, desprezamos, estivemos certos, errados, fomos grossos, ridículos, amigos e as vezes inimigos, mas o que me surpreende é que uma família sempre esta disposta a perdoar, olhar para si e reconhecer que muitas vezes nós também erramos e ganhamos uma nova chance de voltar atrás. Com certeza eu sei que não verei mais alguns de vocês nunca  mais, e pode ter certeza que isso dói em mim, mas um dia um homem sábio disse para mim que o coração é a ponte que nos leva até as pessoas que nós amamos. Eu irei estar longe, mas todos vocês irão estar no meu coração, e se for o caso de eu ter que atravessar o oceano pacifico, ele será pequeno em distancia para que o meu amor chegue até vocês.
         Nessa família encontrei pessoas fantásticas, parceiros como o Eduardo, Douglas, Rafael,  Afonso e Fabiano, também encontrei pessoas mega inteligentes como Taynara, Guilherme, e Marlon, Pessoas meigas e doces como Lare, Sussu, Rafinha e Meire, pessoas baladeiras como Stuqui, Gabi, Carol Pinto, Dani, Stoco, Bruna  e pessoas que dividiram momentos comigo antes mesmo da escola como a Karla. Todos vocês e mais os outros tem mais de uma família, todos vocês não dividem o mesmo tipo sanguíneo, mas os corações de vocês cabem todas estas pessoas, e por isso somos uma família.
         É triste? Sim, muito, mas é preciso. Infelizmente a vida nos cobra sacrifícios para seguir em frente, e no meu caso o sacrifício vai ser maior o de todos vocês. Eu irei deixar amigos, família e coisas que eu realmente gosto por um amor maior, um amor que somente Deus sabe, e toda vez que coloco minha cabeça no travesseiro ele me cobra este amor. Eu terei varias limitações, fugirei das tentações, perversidades e coisas ilícitas por um sonho que esta em mim desde criança, escondido na minha alma, dentro do meu coração, esperando que eu o concretize.
         Vocês todos, nunca desistem dos seus sonhos, mesmo que eles cobrem muito de vocês, mesmo que eles sejam pesados como uma cruz, mesmo que às vezes você caia. Conheço muita gente que é infeliz porque não foi atrás do que gostava por medo, e hoje vive amargurado e pensando: Porque eu não fui atrás do meu sonho!
          Nós somos jovens, bonitos, cheios de desejos, queremos muito dinheiro e sucesso. Lembrem-se que apesar do dinheiro poder comprar tudo o que é visível ele não pode comprar o que é invisível, como o amor verdadeiro e a amizade concreta. Seja felizes e consigam tudo na base da honestidade, coerência e destreza, pois tudo que vem da corrupção um dia pode te derrubar, por isso tomem cuidado.
          Eu irei embora desta cidade procurando algo que realmente me completa, e que sempre foi uma peça do meu quebra cabeça que sempre procurei, e sinto que lá irei encontrar, essa peça é Deus, aquele que quis nos reunir, juntar esta família que somos nós. Oro com sinceridade todos os dias, as horas que paço agradecendo a Deus pela existência de cada um de vocês , que todos nós tenhamos saúde, que os seus futuros filhos sejam homens de garra, que  nós de fato um dia possamos nos encontrar novamente, que cada um tenha um futuro promissor e que todos nós lembremos uns dos outros sem lembrar das coisas feias que fizemos ao próximo, mas lembrar dos momentos alegres, coloridos pelo arco-íris da amizade, que colore uma folha branca e sem graça, que da vida ao que não tinha sentido algum.   
           Agradeço por cada um de vocês terem participado da minha vida, onde eu pude derrubar as minhas lagrimas, sentir um abraço apertado e ouvir palavras doces e fraternas de anjos disfarçados de gente. Muito obrigado a todos vocês, e que Deus nos ajude nessa etapa que se inicia de nossas vidas.

Obrigado 3ºC, foi um prazer estar com vocês. Feliz natal e um prospero ano novo, e que Jesus poça nascer nos corações de todos vocês neste período onde todos nós somos convidados a nascer novamente. 

Lucas de Almeida Moraes 


2 comentários:

  1. Ehh Deus viiu , essas pessoas que adoram fazeer eu chorar viiu , falo nda rs '
    então né Lucas como eu te falei " quem foi que disse que pra ta junto precisa ta pertoo??"
    Vocês se tornaram muitoo mais doq amigooos , se tornaram meus irmãos, minha familia, familia essa da qual nunca vou me esquecer, pois passamos muitos momentos juntoos bons & ruins ,felizes & tristes, essa etapa da nossa vida se encerrou, mas concerteza ainda nos trombaremoos por ai, isso que construimos ao longo desses 3 anoos, não pode desaparecer tão facilmente, amoos todoos vocês meu ETERNO 3°C♥

    ResponderExcluir