Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensando na vida

          Amigos, hoje não venho a vocês com longos textos e muito menos com inúmeros parágrafos. Hoje de maneira diferente, quero partilhar com vocês alguns dos meus pensamentos e frases que foram feitas com minhas faculdades mentais a fim que possa nos ajudar a raciocinar sobre a vida, pensar como estamos vivendo, como estamos realizando nossos dias neste peregrinação terrestre e o que estamos deixando para nossas gerações futuras. Convido você a pensar comigo:


“A sociedade vive envolta deste pensamento: Os homens gastam a saúde para aglomerar riquezas, e depois vão gastando aos poucos para recupera-la. Por terem suas cabeças ocupadas demais pensando no futuro, esquecem que existe um presente a ser vivido. Vivem suas agitadas vidas como se não fossem morrer um dia e morrem como se não tivessem vivido.”


“Penso que é triste viver sem Deus. É como estar longe de nós mesmos, não poder olhar para dentro de si e se sentir amado, querido e importante no meio de muitos. Viver sem Deus é se sentir esquecido por um Pai que criou tantos, mas esqueceu de você. Deus não abandona, Deus cuida, ele cura as feridas abertas e tem poder para fazer de uma lagrima sorrisos eterno.”


“Viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo. Celebre e faça festa pelas graças de se respirar, de tocar e sentir. Celebre o milagre da vida, pois é ela que nos sustenta. Não faça dela um simples rascunho, pois é perigoso não haver tempo suficiente para passar tudo a limpo.”



“Não seja como as flores que somente desabrocham na primavera. Seja forte para estar pronto para os desafios até mesmo nos invernos da vida. Não desanime com os obstáculos que a vida apresenta. Se houver pedras em seu caminho não as deixe simplesmente para traz, mas junte-as e construa um castelo!”   

 Lucas de Almeida Moraes 

msn: lam-hp@hotmail.com
Facebook: Lucas De Almeida Moraes 
skype: lucass294

Gostou? Compartilhe! 

2 comentários: